Lorizar (Zona Centro)

Olá pessoal já é do conhecimento da malta que está no Grupo do facebook que queremos implementar uma rede Lora em Portugal :), sendo eu da Zona Centro (Leiria), gostava de saber o que a malta daqui pensa sobre isto e se está disponível para fazer uma “Vaquinha” e implementar algumas Gateway Lora pela zona.

Estou a analizar custos de cada Gateway e raio de alcance de cada uma.

Estou in na zona de Odivelas, ando a tentar entender como a “coisa” funciona valores dentro da casa dos 70 paus…estou interessado em comprar o proprio gateway. Contudo informação bem detalhada ainda não existe.
E é necessário as pessoas entenderem para que isto serve…o que se pode fazer com isto e qual o objectivo.

estou em pombal(numa zona alta 3100-540 ultimo andar) e estou disponível para colaborar …venha dai os preços e equipamentos :slight_smile:

Boas,

qual a finalidade da “LORA”?
Cumps

Zona de Peniche.
Venha…

@RodolfoVieira @Rodrigo_Bento

Boas.

Estou em Castelo Branco. Estou interessado em colaborar (dependendo dos valores do equipamento).

Cumprimentos

Boas! Eu sou de leiria zona dos marrazes, ultimo andar com antena da meo no predio! Siga a dança!

Zona de Sintra!!! Bora bombar!

Ja mandei vir
https://pt.aliexpress.com/item/LG01-P-LoRa-Gateway-868-915-433MHZ/32819763365.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.DRcnGm

esta com desconto… vamos ver o que da

hehehe é assim mesmo, adoro malta que se manda logo ás coisas :), se bombar bem mando vir já umas 2 ou 3 :slight_smile:

Ainda por cima está a um preço espetacular :smile:

Pelo preço que está não se perde muito a testar. Vem um para aqui tb.

Mandei vir um também :wink:

malta que equipamento é que já compraram e testaram ?

acho que um aspeto que se tem de ter em consideração é se são single channel ou multi

Boas. O meu chegou hoje. Só falta chegarem os arduino clients.

Boas, eu sou das Caldas da Rainha, e também estou interessado em colaborar.